Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 EXPLICAÇÕES [FIXO]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Vinicius
Admin
Vinicius


Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

EXPLICAÇÕES [FIXO] Empty
MensagemAssunto: EXPLICAÇÕES [FIXO]   EXPLICAÇÕES [FIXO] Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 1:18 am

Olá galera, tudo certo?
Com certeza nós, do CP Fórum, estamos devendo explicações para vocês membros que ainda frequentam o nosso site.
Esse fórum foi criado em 2010 por mim, Vinícius, e tem como segundo dono SeMpRe234.
Acontece que hoje, nenhum de nós, administradores e moderadores, jogamos Club Penguin.
O fato do Fórum ter mais de 20 mil pessoas inscritas em apenas 4 anos, nos orgulha bastante, mesmo tendo abandonado o jogo há algum tempo atrás.
Por isso quero deixar essa breve mensagem de agradecimento e dizer que o fórum não será excluído, e muito menos abandonado.
Vocês que jogam Club Penguin, podem sim criar tópicos e conversar sobre o jogo sem problema nenhum. Só para constar, um FÓRUM tem como finalidade compartilhamento de ideias e demais coisas sobre determinado assunto ou jogo, E NÃO NECESSARIAMENTE tem algum tipo de CP PIRATA ou JOGO PIRATA, como quiser.
Explicações dadas, não tenho muito o que falar, apenas, um até logo!

Vinícius César Soares, Administrador.  Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
http://novinhasdocp.com
 
EXPLICAÇÕES [FIXO]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Principal :: Coisas Principais-
Ir para: