Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 minha apresentação

Ir para baixo 
4 participantes

oque achou? de mim
legal
minha apresentação Vote_lcap41%minha apresentação Vote_rcap
 41% [ 9 ]
chato
minha apresentação Vote_lcap5%minha apresentação Vote_rcap
 5% [ 1 ]
da hora
minha apresentação Vote_lcap32%minha apresentação Vote_rcap
 32% [ 7 ]
bonzinho
minha apresentação Vote_lcap14%minha apresentação Vote_rcap
 14% [ 3 ]
ruinzinho
minha apresentação Vote_lcap5%minha apresentação Vote_rcap
 5% [ 1 ]
muito ruim
minha apresentação Vote_lcap5%minha apresentação Vote_rcap
 5% [ 1 ]
Total de votos : 22
 

AutorMensagem
sahseto




Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/10/2012
Idade : 22
Localização : atibaia

minha apresentação Empty
MensagemAssunto: minha apresentação   minha apresentação Icon_minitimeQui Out 18, 2012 12:32 pm

olá Embarassed eu me chamo samara e tenho 11 anos eu ADORO jogar club penguin e mais isto ta ficando muito legau vo nessa tchau gente
cheers eu to muito felizz sunny
Ir para o topo Ir para baixo
ratoleabel




Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/11/2012

minha apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: minha apresentação   minha apresentação Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 4:46 pm

Very Happy Smile Sad Surprised Shocked Cool Laughing Mad Razz Embarassed Crying or Very sad Evil or Very Mad Twisted Evil Rolling Eyes What a Face Neutral Arrow Idea Question Exclamation Wink Like a Star @ heaven afro flower elephant study scratch farao queen jocolor geek rendeer santa cherry albino sunny cheers bom drunken Sleep affraid confused bounce rabbit pig monkey pirat tongue silent pale alien cat clown cyclops @ No I love you Suspect Like a Star @ heaven lol! afro flower elephant study scratch afro lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ratoleabel




Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/11/2012

minha apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: minha apresentação   minha apresentação Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 4:47 pm

ratoleabel escreveu:
Very Happy Smile Sad Surprised Shocked Cool Laughing Mad Razz Embarassed Crying or Very sad Evil or Very Mad Twisted Evil Rolling Eyes What a Face Neutral Arrow Idea Question Exclamation Wink Like a Star @ heaven afro flower elephant study scratch farao queen jocolor geek rendeer santa cherry albino sunny cheers bom drunken Sleep affraid confused bounce rabbit pig monkey pirat tongue silent pale alien cat clown cyclops @ No I love you Suspect Like a Star @ heaven lol! afro flower elephant study scratch afro lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
gamas




Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/12/2012

minha apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: minha apresentação   minha apresentação Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 10:17 am

Razz seu filhs da puta
Ir para o topo Ir para baixo
yanase




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/12/2012

minha apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: minha apresentação   minha apresentação Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 9:58 am

eaii pessoalll afro como jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





minha apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: minha apresentação   minha apresentação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
minha apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quem sou eu
» Apresentação Dede
» Apresentação Melph
» Apresentação - Nncb
» Apresentação - Pin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Principal :: Apresente-se!-
Ir para: