Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresnete-se:meryzinha

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Meryzinha




Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/06/2012
Localização : São Luís

Apresnete-se:meryzinha Empty
MensagemAssunto: Apresnete-se:meryzinha   Apresnete-se:meryzinha Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 11:33 pm

Ola meu nome é Meryzinha,sou fã do sempre234 e assisto todos os videos deles(principalmente o do pinguin pescador),eu adoro o club penguin,tenho atlantic penguin e tenho uma conta no youtube,é uma honra está aqui! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Alexa Bri

Alexa Bri


Mensagens : 60
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 21
Localização : Feral island

Apresnete-se:meryzinha Empty
MensagemAssunto: kkkkkkkkkkkkk   Apresnete-se:meryzinha Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 12:29 pm

ok eu tambem
Ir para o topo Ir para baixo
http://scourge-the-wolf-f.deviantart.com/
LaryeS2

LaryeS2


Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 29
Localização : Araraquara - São Paulo

Apresnete-se:meryzinha Empty
MensagemAssunto: Re: Apresnete-se:meryzinha   Apresnete-se:meryzinha Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 11:52 am

Meryzinha escreveu:
Ola meu nome é Meryzinha,sou fã do sempre234 e assisto todos os videos deles(principalmente o do pinguin pescador),eu adoro o club penguin,tenho atlantic penguin e tenho uma conta no youtube,é uma honra está aqui! Very Happy
Bem vinda ao fórum do Club Penguin. Fale sua idade, cidade, seu lazer, do que mais ri, seu empregoe conte sua vida em "Sua vida...". Por: LaryeS2(Original: Larissa).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresnete-se:meryzinha Empty
MensagemAssunto: Re: Apresnete-se:meryzinha   Apresnete-se:meryzinha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresnete-se:meryzinha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Club Penguin Pirata?Club Penguin 2?\\\Novas novidades de CP!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Principal :: Apresente-se!-
Ir para: