Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Qual sua maior raiva do Club Penguin.

Ir para baixo 
+13
bruno doido
norfe 8
lucas53325
joseviniciusrb
Obel1sko
Eonwe
gugagott
Mestre Yoda9
Pulante
LicoLilico
Vinicius
SeMpRe234
JhonnyRM
17 participantes
AutorMensagem
JhonnyRM




Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 27
Localização : Bragança - Paulista - SP

Qual sua maior raiva do Club Penguin. Empty
MensagemAssunto: Qual sua maior raiva do Club Penguin.   Qual sua maior raiva do Club Penguin. Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 9:54 am

Qual Sua Maior RAIVA DO CLUB PENGUIN. Responda e ganhe um Doce. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://pediaclubpenguin.blogspot.com/
SeMpRe234
Admin
SeMpRe234


Mensagens : 51
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : São paulo.

Qual sua maior raiva do Club Penguin. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua maior raiva do Club Penguin.   Qual sua maior raiva do Club Penguin. Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 9:59 am

A Minha maior raiva é que eles não pensam mais nos Não-assinantes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.novinhasdocp.com
Vinicius
Admin
Vinicius


Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

Qual sua maior raiva do Club Penguin. Empty
MensagemAssunto: Não-Assinantes   Qual sua maior raiva do Club Penguin. Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 10:14 am

Injustiça contra não-assinantes [ Salas V.I.P, Roupas ] etc. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://novinhasdocp.com
LicoLilico

LicoLilico


Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 33
Localização : Porto Alegre

Qual sua maior raiva do Club Penguin. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua maior raiva do Club Penguin.   Qual sua maior raiva do Club Penguin. Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 6:34 am

Injustiça com não-assinantes No
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bicudosdocp.com/
Pulante

Pulante


Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 24
Localização : Campinas/SP

Qual sua maior raiva do Club Penguin. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua maior raiva do Club Penguin.   Qual sua maior raiva do Club Penguin. Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 7:19 am

SeMpRe234 escreveu:
A Minha maior raiva é que eles não pensam mais nos Não-assinantes

Concordo com isso mas... Não posso falar nda por que sou assinante , mais o sempre deve sabe como é isso:

Como eu e o sempre somo veio no CP , os noob fica feito um... Sei lá oq pedindo amizade... Sendo que pra mim isso nem serve mais .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Yoda9

Mestre Yoda9


Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 27

Qual sua maior raiva do Club Penguin. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua maior raiva do Club Penguin.   Qual sua maior raiva do Club Penguin. Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 5:38 pm

A injustiça com não assinantes desde 2008 so dão itens de cabeça para quem nao paga a assinatura e agora com os selos ninguem segura eles
Ir para o topo Ir para baixo
http://styletrf.blogspot.com/
gugagott




Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 23
Localização : Peperone

Qual sua maior raiva do Club Penguin. Empty
MensagemAssunto: Concordo, mas...   Qual sua maior raiva do Club Penguin. Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 10:01 am

Eu concordo sobre o "protesto" sobre os não-assinantes, mas falem isso para a empresa também. Eles sempre ajudam os pinguins se você diz para eles prometerem. Aposto que eles vão dar um jeito e vão criar camisetas (mas só umas 2 ou 3) para não-assinantes. Podem até fazer móveis também. Talvez, até deixem vocês entrarem em essas "salas VIP" das festas. Não concordam comigo assinantes? What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.elvispresleycp.blogspot.com
Eonwe

Eonwe


Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 27
Localização : Foz do Iguaçu - PR

Qual sua maior raiva do Club Penguin. Empty
MensagemAssunto: Só dão itens de cabeça para os não-assinantes e o chat com filtro é para criancinhas de 5 anos   Qual sua maior raiva do Club Penguin. Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 6:52 am

1- Antigamente eles davam itens bem legais para os não-assinantes. O último item para os não-assinantes que não foi de cabeça, foi a barba do papai noel, em Dezembro 2008. bounce

2- O chat do CP é muito infantil. Se você falar algo errado, sua mensagem não aparece para os outros, só para você mesmo. Eles deveriam fazer servidores sem filtros de chat (só não poderiam permitir o uso de ofensas/palavrões). Daí, antes de criar o penguin, poderia se escolher em permitir o penguin usar servidores sem filtro (poderia aparecer um aviso sobre os riscos, parecido quando você clica em salvar a senha do penguin)... pale
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.modaclubpenguin.com.br
Obel1sko

Obel1sko


Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 25
Localização : no centro

Qual sua maior raiva do Club Penguin. Empty
MensagemAssunto: os novatos do cp :/   Qual sua maior raiva do Club Penguin. Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 1:08 pm

quando os "noobs" ficam me perguntando onde arranjei tal iten e outros la e tenho que fica usando so um chapeu de nada pra eles nao ficarem me add e enxendo o saco -.-
Ir para o topo Ir para baixo
joseviniciusrb




Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/01/2011

Qual sua maior raiva do Club Penguin. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua maior raiva do Club Penguin.   Qual sua maior raiva do Club Penguin. Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 8:35 am

a minha maior raiva no cp e a injustiça aos não assinante bem que eles podiam colocar itens de corpo e as outras partes do pinguin mais desde 2008 so vem dando itens de cabeça Sad
Ir para o topo Ir para baixo
lucas53325

lucas53325


Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 25

Qual sua maior raiva do Club Penguin. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua maior raiva do Club Penguin.   Qual sua maior raiva do Club Penguin. Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 6:21 pm

injustiça contra os não-assinantes dão coisas para os assinantes (roupas,movéis,ir em lugares) podiam colocar isso também para os não assinates assim não teria injustiça
Ir para o topo Ir para baixo
norfe 8




Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/12/2011

Qual sua maior raiva do Club Penguin. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua maior raiva do Club Penguin.   Qual sua maior raiva do Club Penguin. Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 2:39 pm

é quando trava ou eu sou banido por ter falado palavrao na hor aque precisava Evil or Very Mad Suspect No Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
bruno doido




Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 21
Localização : MG,Abadia Dos Dourados.

Qual sua maior raiva do Club Penguin. Empty
MensagemAssunto: Injustiça aos não assinantes.   Qual sua maior raiva do Club Penguin. Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 1:04 pm

Po que o bylli Bob faz isso com agente?É injurtiça,só os assinantes se divertem demais e os não assinantes só ganha coisa para a cabeça, pro rosto,etc. Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
caca88590




Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/12/2011

Qual sua maior raiva do Club Penguin. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua maior raiva do Club Penguin.   Qual sua maior raiva do Club Penguin. Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 5:04 am

nao ter um dia de assinatura sem pagar affraid
Ir para o topo Ir para baixo
teresa20




Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/03/2012

Qual sua maior raiva do Club Penguin. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua maior raiva do Club Penguin.   Qual sua maior raiva do Club Penguin. Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 2:04 pm


Injustiça contra não-assinantes [ Salas V.I.P, Roupas ] etc. toma um assinante ok aninhalinda3.senha:99903 afro flower elephant study king queen jocolor rendeer santa cherry sunny cheers bom drunken Basketball bounce Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
teresa20




Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/03/2012

Qual sua maior raiva do Club Penguin. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua maior raiva do Club Penguin.   Qual sua maior raiva do Club Penguin. Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 2:05 pm

Injustiça contra não-assinantes [ Salas V.I.P, Roupas ] etc. toma um assinante ok aninhalinda3.senha:99903 afro flower elephant study king queen jocolor rendeer santa cherry sunny cheers bom drunken Basketball bounce Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
zup28




Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/12/2011

Qual sua maior raiva do Club Penguin. Empty
MensagemAssunto: não concordo com os as regras de so assinante podeter   Qual sua maior raiva do Club Penguin. Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 9:44 am

eu tanbem concordo que e chato ter esse negocio de assinatura por que voces nao largão o club penguin e vão para o meu jogo transformice não tem negocio de assinatura e tem roupas legais vão para o transformace. lol! lol! lol! sunny Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Kya Crudo




Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/04/2012

Qual sua maior raiva do Club Penguin. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua maior raiva do Club Penguin.   Qual sua maior raiva do Club Penguin. Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 11:31 am

nao da para decorar o iglu sem ser assinante
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual sua maior raiva do Club Penguin. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua maior raiva do Club Penguin.   Qual sua maior raiva do Club Penguin. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual sua maior raiva do Club Penguin.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Club Penguin Pirata?Club Penguin 2?\\\Novas novidades de CP!
» 'Penguin safari' - O Novo Club Penguin pirata
» club penguin
» site de club peguin pirata
»  club penguin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Club Penguin :: Club Penguin - Geral-
Ir para: