Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 penguin pirata

Ir para baixo 
+7
Bosstrike
GuiaPenguin
lindinha4043
PrincessIris
teresa20
joao1525
eduardo mra
11 participantes
AutorMensagem
eduardo mra




Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/01/2012

penguin pirata Empty
MensagemAssunto: penguin pirata   penguin pirata Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 6:56 am

penguin pirata nao da banimento

e e melhor

Ir para o topo Ir para baixo
joao1525




Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/03/2012

penguin pirata Empty
MensagemAssunto: Re: penguin pirata   penguin pirata Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 1:52 pm

eduardo mra escreveu:
penguin pirata nao da banimento

e e melhor

DEMAIS Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
teresa20




Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/03/2012

penguin pirata Empty
MensagemAssunto: Re: penguin pirata   penguin pirata Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 2:08 pm

confused tma esta vai cu cu cu
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessIris




Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 28
Localização : U.ú // Suumiidaa "

penguin pirata Empty
MensagemAssunto: Re: penguin pirata   penguin pirata Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 7:05 pm

Laughing Naaoo Mee Chamee Dee Buurra Maiis Coomoo entraa noo joogoo naoo seeii pra Joogar achoo oo veiioo meiioo Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
lindinha4043




Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 20
Localização : manaus

penguin pirata Empty
MensagemAssunto: Re: penguin pirata   penguin pirata Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 7:21 pm

amo o club penguin e sempre vou cheretar o cp forum love the club penguin
Ir para o topo Ir para baixo
GuiaPenguin

GuiaPenguin


Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/07/2012

penguin pirata Empty
MensagemAssunto: Re: penguin pirata   penguin pirata Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 3:50 pm

Club Penguin pirata pode ser ale legal mais nao e o recomendado.
Ir para o topo Ir para baixo
Bosstrike

Bosstrike


Mensagens : 80
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 21
Localização : Fairy Tail,Hargeon

penguin pirata Empty
MensagemAssunto: Re: penguin pirata   penguin pirata Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 4:08 pm

Club Penguin Pirata é muito ruim porque não tem gente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubegenios.blogspot.com.br
mixdoido




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/07/2012

penguin pirata Empty
MensagemAssunto: leia   penguin pirata Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 7:01 pm

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre w de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que w venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele w não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma
Ir para o topo Ir para baixo
Bosstrike

Bosstrike


Mensagens : 80
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 21
Localização : Fairy Tail,Hargeon

penguin pirata Empty
MensagemAssunto: Re: penguin pirata   penguin pirata Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 12:38 pm

Mix doido idiota...
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubegenios.blogspot.com.br
Renato 725 & Roxinho




Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/07/2012

penguin pirata Empty
MensagemAssunto: Re: penguin pirata   penguin pirata Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 10:56 am

Olá Eu uso CP pirata desde Janeiro Talvez Fevereiro Eu Amo o CP e Esse Fórum é O Melhor que os Outros Que quando você Via O Link Eles Falam Você Não Ta Logado Registre ou logue Por isso Registrei Aqui Parei de Jogar cp Talvez Maio E Voltei em Julho Por Minha Tristeza Por Não conseguir Logar Eu Tinha 5 CPS Piratas desde Fevereiro e Depois fiquei com 3 Cps Piratas Depois Fiquei com 0 & Alguém Recomendo CPYS Fucionando 2012 Perfeitamente E Depois Eu Ganhei o Atlantico Penguin
study

Quem Gosto Faz! lol! & Quem Não Gostou Faz! Suspect

By:Renato 725
Ir para o topo Ir para baixo
Renato 725 & Roxinho




Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/07/2012

penguin pirata Empty
MensagemAssunto: Re: penguin pirata   penguin pirata Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 10:57 am

Renato 725 & Roxinho escreveu:
Olá Eu uso CP pirata desde Janeiro Talvez Fevereiro Eu Amo o CP e Esse Fórum é O Melhor que os Outros Que quando você Via O Link Eles Falam Você Não Ta Logado Registre ou logue Por isso Registrei Aqui Parei de Jogar cp Talvez Maio E Voltei em Julho Por Minha Tristeza Por Não conseguir Logar Eu Tinha 5 CPS Piratas desde Fevereiro e Depois fiquei com 3 Cps Piratas Depois Fiquei com 0 & Alguém Recomendo CPYS Fucionando 2012 Perfeitamente E Depois Eu Ganhei o Atlantico Penguin
study

Quem Gosto Faz! lol! & Quem Não Gostou Faz! Suspect

By:Renato 725
Ir para o topo Ir para baixo
Speed Laura

Speed Laura


Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 30
Localização : Campo Comprido-Curitiba

penguin pirata Empty
MensagemAssunto: penguin pirata   penguin pirata Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 6:30 am

Odeio penguin pirata,é muito ruim,só da azar,mas nem quero mais saber disso heheheheheheh afro afro afro afro afro
Ir para o topo Ir para baixo
catupiri




Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/03/2013

penguin pirata Empty
MensagemAssunto: Re: penguin pirata   penguin pirata Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 4:22 pm



acesse: www . bomba-games . com para jogar


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





penguin pirata Empty
MensagemAssunto: Re: penguin pirata   penguin pirata Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
penguin pirata
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 'Penguin safari' - O Novo Club Penguin pirata
» Club Penguin Pirata?Club Penguin 2?\\\Novas novidades de CP!
» Lecoco chegando no pedaço...
» Club Penguin Pirata
» club penguin pirata

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros assuntos :: Sua vida...-
Ir para: