Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Conte pra gente o que você mais gosta de fazer

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Mary

Mary


Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/07/2011
Localização : Curitiba

Conte pra gente o que você mais gosta de fazer Empty
MensagemAssunto: Conte pra gente o que você mais gosta de fazer   Conte pra gente o que você mais gosta de fazer Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 1:10 pm

Você gosta de Sair com a sua turma? brincar, nadar ou qualquer outra coisa? conte pra gente!
Ir para o topo Ir para baixo
stefan12




Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/01/2012

Conte pra gente o que você mais gosta de fazer Empty
MensagemAssunto: Re: Conte pra gente o que você mais gosta de fazer   Conte pra gente o que você mais gosta de fazer Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 7:11 am

Mary escreveu:
Você gosta de Sair com a sua turma? brincar, nadar ou qualquer outra coisa? conte pra gente!
Ir para o topo Ir para baixo
maluzinha




Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 22
Localização : rua nicolla pelanda curitiba

Conte pra gente o que você mais gosta de fazer Empty
MensagemAssunto: Re: Conte pra gente o que você mais gosta de fazer   Conte pra gente o que você mais gosta de fazer Icon_minitimeDom maio 06, 2012 8:00 pm

entao oq eu mais gosto de faser e dançar ballet ir pra casa dos meus amigos flower todos os meu amigos sao super descolados disem q eu soua menina mais boita da sala gentil e legal queen eu adoro gatinhos esto no quinto ano adoro estudar sobre o corpo humano
Ir para o topo Ir para baixo
maluzinha




Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 22
Localização : rua nicolla pelanda curitiba

Conte pra gente o que você mais gosta de fazer Empty
MensagemAssunto: Re: Conte pra gente o que você mais gosta de fazer   Conte pra gente o que você mais gosta de fazer Icon_minitimeDom maio 06, 2012 8:02 pm

maluzinha escreveu:
entao oq eu mais gosto de faser e dançar ballet ir pra casa dos meus amigos flower todos os meu amigos sao super descolados disem q eu soua menina mais boita da sala gentil e legal queen eu adoro gatinhos esto no quinto ano adoro estudar sobre o corpo humano
bom eu sai com os meus pais para comprar pao eu adorei pq o meu pai ficou fasendo besteira no meio do caminho
Ir para o topo Ir para baixo
Noara




Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/06/2012

Conte pra gente o que você mais gosta de fazer Empty
MensagemAssunto: Re: Conte pra gente o que você mais gosta de fazer   Conte pra gente o que você mais gosta de fazer Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 12:20 am

compra roupa e um puffle Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Very Happy Very Happy afro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Conte pra gente o que você mais gosta de fazer Empty
MensagemAssunto: Re: Conte pra gente o que você mais gosta de fazer   Conte pra gente o que você mais gosta de fazer Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conte pra gente o que você mais gosta de fazer
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» conte pra gente oque vc gosta de fazer
» O que você gosta de fazer no seu lazer? Conte-nos!
» conte -me o que vc nao gosta de fazer
» VAMOSS gente tem mais pufles
» Re: Conte pra nós a sua vida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros assuntos :: Sua vida...-
Ir para: