InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

o que vcs acham de mim?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
kaiquegatinho

MensagemAssunto: o que vcs acham de mim?   Seg Dez 03, 2012 11:09 am

mande um messagem dizendo ta galera a é ia me esqueçendo sou novato aki bjs do kaiquegatinho santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball cheers cheers cheers cheers cheers cheers albino albino albino albino albino albino albino sunny sunny sunny sunny farao farao farao farao farao study study study study study study study lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! king king king king king king queen queen queen queen queen lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ver perfil do usuário
kaiquegatinho

MensagemAssunto: Re: o que vcs acham de mim?   Seg Dez 03, 2012 11:10 am

kaiquegatinho escreveu:
mande um messagem dizendo ta galera a é ia me esqueçendo sou novato aki bjs do kaiquegatinho santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball cheers cheers cheers cheers cheers cheers albino albino albino albino albino albino albino sunny sunny sunny sunny farao farao farao farao farao study study study study study study study lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! king king king king king king queen queen queen queen queen lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ver perfil do usuário
MarceloCardoso

MensagemAssunto: Re: o que vcs acham de mim?   Ter Dez 04, 2012 3:56 pm

afro afro afro afro afro afro afro afro
kaiquegatinho escreveu:
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: o que vcs acham de mim?   Hoje à(s) 9:32 am