InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Alguns jogos com segredos!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Speed Laura

MensagemAssunto: Alguns jogos com segredos!!   Dom Set 16, 2012 7:34 pm

Boa tarde galera!!

Sou Laufusca.Quero falar sobre como visualizar os segredos do Club Penguin,agora temos um novo jogo no Café,o esmaga frutas,queria falar sobre isso,o esmaga frutas ele é um jogo que o objetivo dele é esmagar todas as frutas do cardápio,pois ess jogo contem muita rapidez e disciplina,pois quero falar como visulizar os jogo do cp é claro Club penguin,o café ele tem um segredo,ele tem sacas de café doces,agora o patrulha espacial tem um nivel secreto,eu poderia ficar aqui falando mas eu postei uns videos no you tube que iam entender melhor,Se queizerem me encontrar estarem la no café trabalhando,agora tenho que ir pinguizada.

Beijos

Laufusca
Ver perfil do usuário
Speed Laura

MensagemAssunto: Re: Alguns jogos com segredos!!   Dom Set 16, 2012 7:35 pm

[quote="Speed Laura"]Boa tarde galera!!

Sou Laufusca.Quero falar sobre como visualizar os segredos do Club Penguin,agora temos um novo jogo no Café,o esmaga frutas,queria falar sobre isso,o esmaga frutas ele é um jogo que o objetivo dele é esmagar todas as frutas do cardápio,pois ess jogo contem muita rapidez e disciplina,pois quero falar como visulizar os jogo do cp é claro Club penguin,o café ele tem um segredo,ele tem sacas de café doces,agora o patrulha espacial tem um nivel secreto,eu poderia ficar aqui falando mas eu postei uns videos no you tube que iam entender melhor,Se queizerem me encontrar estarem la no café trabalhando,agora tenho que ir pinguizada.

Beijos

Laufusca
Ver perfil do usuário
pysgui

MensagemAssunto: Re: Alguns jogos com segredos!!   Sex Set 21, 2012 3:51 pm

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Speed Laura escreveu:
Boa tarde galera!!

Beijos

Laufusca
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alguns jogos com segredos!!   Hoje à(s) 9:33 am

Alguns jogos com segredos!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» INAUGURAÇÃO SITE LEILÃO DE JOGOS E ACESSÓRIOS DE VIDEO GAME
» Existe algum programa para criar seus mapas de jogos?
» [Engine Brasileira] Jogos Maker Tool.
» O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos
» União de mini-equipe para criação de jogos 3D.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Club Penguin :: Club Penguin - Geral-
Ir para: