Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lecoco chegando no pedaço...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lecoco

Lecoco


Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 25

Lecoco chegando no pedaço... Empty
MensagemAssunto: Lecoco chegando no pedaço...   Lecoco chegando no pedaço... Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 8:13 am

Ola penguin de todas as naçoes, eu me chamo Lecoco e eu sou investigador do club penguin.
Eu estarei postando sobre assuntos misteriosos do Club Penguin. Muito obrigado por lerem esse Topico e eu espero ajudar muito voces.
Até meu segundo post Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Stompin Bob




Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/09/2012

Lecoco chegando no pedaço... Empty
MensagemAssunto: Club penguin pirata    Lecoco chegando no pedaço... Icon_minitimeDom Set 02, 2012 3:28 pm

hola para todos vcs meu nome é Stompin Bob eu sou da Band da Cadence se vc conheçe ok Smile santa bom naverdade eu fiz a Band com a Cadence e com petey k ea cece ea Rocy Basketball rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
Stompin Bob




Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/09/2012

Lecoco chegando no pedaço... Empty
MensagemAssunto: petey K esta no pedaço da Band do cp !!    Lecoco chegando no pedaço... Icon_minitimeDom Set 02, 2012 3:31 pm



hola Genteeee eu sou o petey k q esta chgado no pedaço bllz pra ser um músico prisisa estuda study Smile é a melhor coisa q tem na vida thau vou toca no farol no cpps thauuuuu penguinada do pedaço
Ir para o topo Ir para baixo
Stompin Bob




Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/09/2012

Lecoco chegando no pedaço... Empty
MensagemAssunto: Cece esta no ritimo do pedaço com o petey K holaaaaaa penguinada ela dise: eu adoro o Club penguin oq eu fiz :D    Lecoco chegando no pedaço... Icon_minitimeDom Set 02, 2012 3:36 pm

[color=orange][/color I love you eu adoro os todos cpssss Very Happy Very Happy Very Happy What a Face jocolor farao king Embarassed ai to com sono acho q vou dormi no computado !!!!!!! Sad Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
jake green3




Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/09/2012

Lecoco chegando no pedaço... Empty
MensagemAssunto: Re: Lecoco chegando no pedaço...   Lecoco chegando no pedaço... Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 11:17 am

lol! lol!
Lecoco escreveu:
Ola penguin de todas as naçoes, eu me chamo Lecoco e eu sou investigador do club penguin.
Eu estarei postando sobre assuntos misteriosos do Club Penguin. Muito obrigado por lerem esse Topico e eu espero ajudar muito voces.
Até meu segundo post Smile
Ir para o topo Ir para baixo
luifefe




Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Lecoco chegando no pedaço... Empty
MensagemAssunto: Leleco na area   Lecoco chegando no pedaço... Icon_minitimeSeg Out 01, 2012 1:42 pm

Cool afro respeitem porfavor
Ir para o topo Ir para baixo
Alexa Bri

Alexa Bri


Mensagens : 60
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 21
Localização : Feral island

Lecoco chegando no pedaço... Empty
MensagemAssunto: '-'   Lecoco chegando no pedaço... Icon_minitimeQua Out 10, 2012 4:54 pm

está de acordo com as regras do forum olha: CP Fórum - Fórum brasileiro sobre o Jogo virtual Club Penguin

1 - Não fazer Publicações de Outros blogs.
2 - Enviar coisas inadequadas para menores de 18 anos.
3 - Respeitar todos.
4 - Floodar (enviar muitas mensagens no mesmo minuto).
5 - Xingar, falar palavrão.


RESPEITEM AS REGRAS DO FÓRUM, E VOCÊS PODERÃO USAR O FÓRUM LIVREMENTE

Agradeço,
SeMpRe234 tirinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://scourge-the-wolf-f.deviantart.com/
Conteúdo patrocinado





Lecoco chegando no pedaço... Empty
MensagemAssunto: Re: Lecoco chegando no pedaço...   Lecoco chegando no pedaço... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lecoco chegando no pedaço...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» natal ta chegando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Principal :: Apresente-se!-
Ir para: