Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oi.Sou Bossstrike.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bosstrike

Bosstrike


Mensagens : 80
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 21
Localização : Fairy Tail,Hargeon

Oi.Sou Bossstrike. Empty
MensagemAssunto: Oi.Sou Bossstrike.   Oi.Sou Bossstrike. Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 7:07 am

Olá,sou Elias Miguel Ou Bosstrike.Jogo Club Penguin desde 2008 e atualmente tenho 9 anos(completando 4 anos de jogo lol! )Club Penguin foi uma influência muito importante na época,já que quando eu comecei a jogar eu tinha uns 6 ou 7 anos.Eu me emocionava de jogar e ver as notícias,eu já era o que chamavam na época de PRO. Fiz muitos amigos e por isso no mesmo ano que comecei a jogar (não sei direito mas tenho certeza de que foi no mesmo ano)meus pais me deram uma assinatura.Eu descobri um novo mundo,um mundo que se encaixava em min.Eu me tornei bem mais do que PRO,me tornei um pinguim(não é comun ver jogadores do CP que jogam a mais de 3 anos)Desde então meu animal preferido se tornou o pinguim(antes era leopardo africano)e eu adorava brincar de vários minijogos do Club Penguin.Meu pai ficou impressionado e me aconselhou eu fazer um blog.No começo ficou sem graça,e quando mais eu evoluia, o blog evoluia comigo.Depois,Club Penguin foi se afastando cada vez mais de min,e eu comecei a fazer bobagens com o Blog,tipo,mudar o blog para blog de notícias e tal.Ano Passado ou no ano anterior ao ano passado(não sei direito)Tive que excluir minha assinatura por causa do cartão da minha mãe que foi cancelado.Eu fechei o Blog,tinha vezes que eu fechava e voltava mas dessa vez era definitivo.Nunca mais joguei Club Penguin.Todo dia eu ficava abalado por ter tirado o blog.Ontem,eu decidi que ia voltar com ele,e voltei a jogar Club Penguin.

Link para o blog:clube genios.blogspot.com.br
Coloquem o "clube" e o "genios" juntos ai vai ficar clubegenios tudo junto pra poder entarr no blog.

Essa é minha história,Gentilmente,Bossstrike
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubegenios.blogspot.com.br
 
Oi.Sou Bossstrike.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Principal :: Apresente-se!-
Ir para: