Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Como começa o jogo??

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ingridr12




Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 24

Como começa o jogo?? Empty
MensagemAssunto: Como começa o jogo??   Como começa o jogo?? Icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 8:18 pm

Gente aonde clica para o jogo começar? eu ja me cadastrei atualizei meu perfil mais nao achei nada!! eu quero saber aonde clica pra começar o jogo!!!!!! POR FAVOR ME AJUDEM No
Ir para o topo Ir para baixo
A melhor111




Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/06/2012

Como começa o jogo?? Empty
MensagemAssunto: eu tambem nao sei pode dizer    Como começa o jogo?? Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 11:06 am

ingridr12 escreveu:
Gente aonde clica para o jogo começar? eu ja me cadastrei atualizei meu perfil mais nao achei nada!! eu quero saber a Very Happy onde clica pra começar o jogo!!!!!! POR FAVOR ME AJUDEM No
Ir para o topo Ir para baixo
khaian2




Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/10/2013

Como começa o jogo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Como começa o jogo??   Como começa o jogo?? Icon_minitimeSeg Out 21, 2013 7:31 am

A melhor111 escreveu:
ingridr12 escreveu:
Gente aonde clica para o jogo começar? eu ja me cadastrei atualizei meu perfil mais nao achei nada!! eu quero saber a :Donde clica pra começar o jogo!!!!!! POR FAVOR ME AJUDEM No
eu ceila:sleep: 
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelaconti




Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/10/2014

Como começa o jogo?? Empty
MensagemAssunto: urgente   Como começa o jogo?? Icon_minitimeSáb Out 18, 2014 12:40 pm

ingridr12 escreveu:
Gente aonde clica para o jogo começar? eu ja me cadastrei atualizei meu perfil mais nao achei nada!! eu quero saber aonde clica pra começar o jogo!!!!!! POR FAVOR ME AJUDEM No
afro cheers como eu entro? confused farao farao h
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como começa o jogo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Como começa o jogo??   Como começa o jogo?? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como começa o jogo??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» isso-e-um-jogo??
» ISSO E UM JOGO MERDAAAA?
» javascript:emoticonp(':?:')como entra no jogo gente?javascript:emoticonp(':?:')
» Jogo [ME ADD]
» quuero jogar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Club Penguin - Estilo e Iglus-
Ir para: