InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

conte pra gente oque vc gosta de fazer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Alexa Bri

MensagemAssunto: conte pra gente oque vc gosta de fazer   Dom Jun 10, 2012 4:41 am

Bem gosto de fingir que sou um lobo desenhar lobos e personagens do filme rio,aprender ciencias, gosto de jogar club penguin,fazer o album clubpenguin,ir ao shopping(pra ir ao cinema ou no mcdonalds)e outras coisas

Última edição por Alexa Bri em Sab Jul 07, 2012 9:21 am, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário http://scourge-the-wolf-f.deviantart.com/
lokki

MensagemAssunto: Re: conte pra gente oque vc gosta de fazer   Dom Jun 10, 2012 3:43 pm

Gosto de mexer no pc jogar cp(club penguin)e também otras coisas gosto de ir ao cinema gosto de marvel(super-herois e outras coisas)vejo south park e curto cartoon network flw esse sou eu lol! lol! lol!
Ver perfil do usuário
gonçalo

MensagemAssunto: Re: conte pra gente oque vc gosta de fazer   Ter Jun 12, 2012 11:40 am

cyclops Neutral Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil pig tongue Question I love you Suspect Exclamation Wink Mad Razz Smile Very Happy Embarassed
Ver perfil do usuário
Alexa Bri

MensagemAssunto: Re: conte pra gente oque vc gosta de fazer   Qua Jun 20, 2012 12:36 pm

lokki escreveu:
Gosto de mexer no pc jogar cp(club penguin)e também otras coisas gosto de ir ao cinema gosto de marvel(super-herois e outras coisas)vejo south park e curto cartoon network flw esse sou eu lol! lol! lol!

os vingadores? sempre quis assistir mais é de 12 e sou menina Sad Sad Sad Sad Sad Sad
Ver perfil do usuário http://scourge-the-wolf-f.deviantart.com/
Bosstrike

MensagemAssunto: Re: conte pra gente oque vc gosta de fazer   Qui Jul 19, 2012 5:54 am

Sério?Eu faço tudo,tudo mesmo.Ia dar umas 3 páginas só pra colocar o que eu gosto de fazer.
Ver perfil do usuário http://clubegenios.blogspot.com.br
luke13963

MensagemAssunto: Re: conte pra gente oque vc gosta de fazer   Ter Ago 21, 2012 6:49 pm

eu gosto de jogar muito ps2 afro e gosto de ir para a casa do meu tio jogar xbox360 e de pertubar minha mae Twisted Evil e de domir Sleep e todo dia de manha eu gosto de assustar meu tio affraid
Ver perfil do usuário
luke13963

MensagemAssunto: Re: conte pra gente oque vc gosta de fazer   Ter Ago 21, 2012 6:52 pm

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil king king Sleep Sleep Sleep Sleep
Ver perfil do usuário
Khoia

MensagemAssunto: Re: conte pra gente oque vc gosta de fazer   Sex Ago 24, 2012 5:37 pm

Gosto de ficar no pc até tarde, dormir e ficar no ps2 Sleep Sleep lol! lol!
Ver perfil do usuário
brunop7

MensagemAssunto: Re: conte pra gente oque vc gosta de fazer   Qua Ago 29, 2012 11:04 am

bounce geek afro flower study scratch
Ver perfil do usuário
danilodell800

MensagemAssunto: Re: conte pra gente oque vc gosta de fazer   Dom Set 16, 2012 7:12 am

farao king pig rabbit pirat pirat pirat pirat alien Basketball Basketball Basketball
Bosstrike escreveu:
Sério?Eu faço tudo,tudo mesmo.Ia dar umas 3 páginas só pra colocar o que eu gosto de fazer.
Ver perfil do usuário
Speed Laura

MensagemAssunto: conte pra gente oque vc gosta de fazer   Seg Set 17, 2012 6:26 am

Eu gosto de ficar mexendo no pc afro dormi Sleep gosto de ficar vendo meu facebook queen mas eu também gosto de jogar no meu xbox360 e Cool Cool e de ficar olhando o computador do meu irmao affraid affraid
Ver perfil do usuário
Speed Laura

MensagemAssunto: conte-me oque vc gosta de fazer   Sex Set 21, 2012 5:23 am

luke13963 escreveu:
eu gosto de jogar muito ps2 afro e gosto de ir para a casa do meu tio jogar xbox360 e de pertubar minha mae Twisted Evil e de domir Sleep e todo dia de manha eu gosto de assustar meu tio affraid
kkkkkk meu deus,que cosa mais engraçado cara,eu tambem faço essas coisa,mas as vezes me do mal ahahaha tchau!!!
Ver perfil do usuário
Legalzinho13

MensagemAssunto: Re: conte pra gente oque vc gosta de fazer   Qui Fev 14, 2013 4:29 pm

Gosto de jogar Minecraft no PC!!!
Ver perfil do usuário http://cpblognoticias.blogspot.com
mavis84

MensagemAssunto: Re: conte pra gente oque vc gosta de fazer   Ter Jul 09, 2013 5:50 pm

goste de brincar com a minha gata:) cat 
Ver perfil do usuário
mavis84

MensagemAssunto: Re: conte pra gente oque vc gosta de fazer   Ter Jul 09, 2013 5:52 pm

mavis84 escreveu:
goste de brincar com a minha gata:) cat 
e gosto de animais im crazy animals:P lol! 
Ver perfil do usuário
tata1812

MensagemAssunto: eu amooooo andar com os amigo    Qua Abr 09, 2014 10:35 am

amo andar com meus amigo e muito bom  lol! lol! lol!   farao farao farao   queen queen queen   Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball  então e isso gente
Ver perfil do usuário
DerpBob123

MensagemAssunto: Re: conte pra gente oque vc gosta de fazer   Dom Jul 12, 2015 9:41 am

Alexa Bri escreveu:
Bem gosto de fingir que sou um lobo desenhar lobos e personagens do filme rio,aprender ciencias, gosto de jogar club penguin,fazer o album clubpenguin,ir ao shopping(pra ir ao cinema ou no mcdonalds)e outras coisas
lol!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: conte pra gente oque vc gosta de fazer   Hoje à(s) 9:20 am

conte pra gente oque vc gosta de fazer
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Tutorial]Como fazer avatares iguais ao seu personagem
» Como fazer magia de Buff no EO?
» Anjo Crow No Paint =O Oquii vc nao faz quando nao tem oque fazer
» O que fazer enquanto o serve está off?
» O que é preciso para criar um MMORPG Online.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Outros assuntos :: Sua vida...-
Ir para: