InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Qual sua maior raiva do Club Penguin.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
JhonnyRM

MensagemAssunto: Qual sua maior raiva do Club Penguin.   Seg Jan 03, 2011 9:54 am

Qual Sua Maior RAIVA DO CLUB PENGUIN. Responda e ganhe um Doce. Very Happy
Ver perfil do usuário http://pediaclubpenguin.blogspot.com/
SeMpRe234
Admin

MensagemAssunto: Re: Qual sua maior raiva do Club Penguin.   Seg Jan 03, 2011 9:59 am

A Minha maior raiva é que eles não pensam mais nos Não-assinantes
Ver perfil do usuário http://www.novinhasdocp.com
Vinicius
Admin

MensagemAssunto: Não-Assinantes   Seg Jan 03, 2011 10:14 am

Injustiça contra não-assinantes [ Salas V.I.P, Roupas ] etc. Rolling Eyes
Ver perfil do usuário http://novinhasdocp.com
LicoLilico

MensagemAssunto: Re: Qual sua maior raiva do Club Penguin.   Ter Jan 04, 2011 6:34 am

Injustiça com não-assinantes No
Ver perfil do usuário http://www.bicudosdocp.com/
Pulante

MensagemAssunto: Re: Qual sua maior raiva do Club Penguin.   Ter Jan 04, 2011 7:19 am

SeMpRe234 escreveu:
A Minha maior raiva é que eles não pensam mais nos Não-assinantes

Concordo com isso mas... Não posso falar nda por que sou assinante , mais o sempre deve sabe como é isso:

Como eu e o sempre somo veio no CP , os noob fica feito um... Sei lá oq pedindo amizade... Sendo que pra mim isso nem serve mais .-.
Ver perfil do usuário
Mestre Yoda9

MensagemAssunto: Re: Qual sua maior raiva do Club Penguin.   Ter Jan 04, 2011 5:38 pm

A injustiça com não assinantes desde 2008 so dão itens de cabeça para quem nao paga a assinatura e agora com os selos ninguem segura eles
Ver perfil do usuário http://styletrf.blogspot.com/
gugagott

MensagemAssunto: Concordo, mas...   Qui Jan 06, 2011 10:01 am

Eu concordo sobre o "protesto" sobre os não-assinantes, mas falem isso para a empresa também. Eles sempre ajudam os pinguins se você diz para eles prometerem. Aposto que eles vão dar um jeito e vão criar camisetas (mas só umas 2 ou 3) para não-assinantes. Podem até fazer móveis também. Talvez, até deixem vocês entrarem em essas "salas VIP" das festas. Não concordam comigo assinantes? What a Face
Ver perfil do usuário http://www.elvispresleycp.blogspot.com
Eonwe

MensagemAssunto: Só dão itens de cabeça para os não-assinantes e o chat com filtro é para criancinhas de 5 anos   Dom Jan 09, 2011 6:52 am

1- Antigamente eles davam itens bem legais para os não-assinantes. O último item para os não-assinantes que não foi de cabeça, foi a barba do papai noel, em Dezembro 2008. bounce

2- O chat do CP é muito infantil. Se você falar algo errado, sua mensagem não aparece para os outros, só para você mesmo. Eles deveriam fazer servidores sem filtros de chat (só não poderiam permitir o uso de ofensas/palavrões). Daí, antes de criar o penguin, poderia se escolher em permitir o penguin usar servidores sem filtro (poderia aparecer um aviso sobre os riscos, parecido quando você clica em salvar a senha do penguin)... pale
Ver perfil do usuário http://www.modaclubpenguin.com.br
Obel1sko

MensagemAssunto: os novatos do cp :/   Seg Jan 10, 2011 1:08 pm

quando os "noobs" ficam me perguntando onde arranjei tal iten e outros la e tenho que fica usando so um chapeu de nada pra eles nao ficarem me add e enxendo o saco -.-
Ver perfil do usuário
joseviniciusrb

MensagemAssunto: Re: Qual sua maior raiva do Club Penguin.   Qua Jan 19, 2011 8:35 am

a minha maior raiva no cp e a injustiça aos não assinante bem que eles podiam colocar itens de corpo e as outras partes do pinguin mais desde 2008 so vem dando itens de cabeça Sad
Ver perfil do usuário
lucas53325

MensagemAssunto: Re: Qual sua maior raiva do Club Penguin.   Ter Nov 01, 2011 6:21 pm

injustiça contra os não-assinantes dão coisas para os assinantes (roupas,movéis,ir em lugares) podiam colocar isso também para os não assinates assim não teria injustiça
Ver perfil do usuário
norfe 8

MensagemAssunto: Re: Qual sua maior raiva do Club Penguin.   Sab Dez 03, 2011 2:39 pm

é quando trava ou eu sou banido por ter falado palavrao na hor aque precisava Evil or Very Mad Suspect No Twisted Evil
Ver perfil do usuário
bruno doido

MensagemAssunto: Injustiça aos não assinantes.   Seg Dez 12, 2011 1:04 pm

Po que o bylli Bob faz isso com agente?É injurtiça,só os assinantes se divertem demais e os não assinantes só ganha coisa para a cabeça, pro rosto,etc. Evil or Very Mad
Ver perfil do usuário
caca88590

MensagemAssunto: Re: Qual sua maior raiva do Club Penguin.   Qua Dez 14, 2011 5:04 am

nao ter um dia de assinatura sem pagar affraid
Ver perfil do usuário
teresa20

MensagemAssunto: Re: Qual sua maior raiva do Club Penguin.   Qua Mar 21, 2012 2:04 pm

Injustiça contra não-assinantes [ Salas V.I.P, Roupas ] etc. toma um assinante ok aninhalinda3.senha:99903 afro flower elephant study king queen jocolor rendeer santa cherry sunny cheers bom drunken Basketball bounce Twisted Evil
Ver perfil do usuário
teresa20

MensagemAssunto: Re: Qual sua maior raiva do Club Penguin.   Qua Mar 21, 2012 2:05 pm

Injustiça contra não-assinantes [ Salas V.I.P, Roupas ] etc. toma um assinante ok aninhalinda3.senha:99903 afro flower elephant study king queen jocolor rendeer santa cherry sunny cheers bom drunken Basketball bounce Twisted Evil
Ver perfil do usuário
zup28

MensagemAssunto: não concordo com os as regras de so assinante podeter   Sab Abr 07, 2012 9:44 am

eu tanbem concordo que e chato ter esse negocio de assinatura por que voces nao largão o club penguin e vão para o meu jogo transformice não tem negocio de assinatura e tem roupas legais vão para o transformace. lol! lol! lol! sunny Laughing
Ver perfil do usuário
Kya Crudo

MensagemAssunto: Re: Qual sua maior raiva do Club Penguin.   Qui Abr 26, 2012 11:31 am

nao da para decorar o iglu sem ser assinante
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Qual sua maior raiva do Club Penguin.   Hoje à(s) 9:16 am

Qual sua maior raiva do Club Penguin.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
» Gintoki
» Quem É O Maior Pokémon De Todos Os Tempos
» [VB6] Valor maior que o da variável Long
» Qual ou quem é sua inspiração?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Club Penguin :: Club Penguin - Geral-
Ir para: