|
| Autor | Mensagem |
|---|
Vinicius Admin

Mensagens: 13 Data de inscrição: 29/12/2010 Idade: 15 Localização: Santa Catarina
 | Assunto: Oque Podemos Melhorar? Seg Jan 03, 2011 12:05 am | |
| Esse Tópico foi especialmente feito para aqueles que querem que o Fórum melhore, ou edite algo em nosso template ou Layout. Se você acha que está um pouco complicado o acesso de algumas páginas, Responda aqui nesse Tópico. Sua Resposta será Lida, e talvez e mudança será reproduzida no Fórum. ./Equipe |
|
 | |
Pulante

Mensagens: 38 Data de inscrição: 04/01/2011 Idade: 12 Localização: Campinas/SP
 | Assunto: Re: Oque Podemos Melhorar? Ter Jan 04, 2011 2:29 pm | |
| | Vinicius escreveu: | Esse Tópico foi especialmente feito para aqueles que querem que o Fórum melhore, ou edite algo em nosso template ou Layout. Se você acha que está um pouco complicado o acesso de algumas páginas, Responda aqui nesse Tópico. Sua Resposta será Lida, e talvez e mudança será reproduzida no Fórum. ./Equipe |
Acho que mudar o Layout ficava legal... Colocar uma outra cor... Azul Enjoa , já basta azul no cp... =/ Mais tipo , acho que tá bem legal pra um forum que começou recentemente... Mas acho que se criasse um Tópico de Apresente-se! ( Uma Parte do Fórum ) , com escrito embaixo: Registrou-se no Fórum agora? Apresente-se! |
|
 | |
SeMpRe234 Admin

Mensagens: 54 Data de inscrição: 29/12/2010 Idade: 16 Localização: São paulo.
 | Assunto: Re: Oque Podemos Melhorar? Ter Jan 04, 2011 7:25 pm | |
| | Pulante escreveu: | | Vinicius escreveu: | Esse Tópico foi especialmente feito para aqueles que querem que o Fórum melhore, ou edite algo em nosso template ou Layout. Se você acha que está um pouco complicado o acesso de algumas páginas, Responda aqui nesse Tópico. Sua Resposta será Lida, e talvez e mudança será reproduzida no Fórum. ./Equipe |
Acho que mudar o Layout ficava legal... Colocar uma outra cor... Azul Enjoa , já basta azul no cp... =/ Mais tipo , acho que tá bem legal pra um forum que começou recentemente... Mas acho que se criasse um Tópico de Apresente-se! ( Uma Parte do Fórum ) , com escrito embaixo: Registrou-se no Fórum agora? Apresente-se! |
Seu pedido será realizado! Lol. |
|
 | |
Pulante

Mensagens: 38 Data de inscrição: 04/01/2011 Idade: 12 Localização: Campinas/SP
 | Assunto: Re: Oque Podemos Melhorar? Ter Jan 04, 2011 9:46 pm | |
| | SeMpRe234 escreveu: | | Pulante escreveu: | | Vinicius escreveu: | Esse Tópico foi especialmente feito para aqueles que querem que o Fórum melhore, ou edite algo em nosso template ou Layout. Se você acha que está um pouco complicado o acesso de algumas páginas, Responda aqui nesse Tópico. Sua Resposta será Lida, e talvez e mudança será reproduzida no Fórum. ./Equipe |
Seu pedido será realizado! Lol. |
Valeu ;D Vi que você criou o que eu pedi... =] Agora o pessoal vai poder se apresentar. |
|
 | |
Smolder1

Mensagens: 7 Data de inscrição: 05/01/2011 Idade: 14 Localização: Bahia - Brasil
 | Assunto: Re: Oque Podemos Melhorar? Qua Jan 05, 2011 3:13 am | |
| Como eu posso colocar uma imagem do meu profile? |
|
 | |
luan9898

Mensagens: 37 Data de inscrição: 07/01/2011 Idade: 10 Localização: são paulo
 | Assunto: tópico Sab Jan 08, 2011 1:54 am | |
| Olá,pessoal ! podemos melhorar criando um tópico dando as instruções para os novatos poderem saber por exemplo: como pedir para uma pessoa ser sua(seu) amiga(o) na lista de amigos |
|
 | |
luan9898

Mensagens: 37 Data de inscrição: 07/01/2011 Idade: 10 Localização: são paulo
 | Assunto: tópico Sab Jan 08, 2011 1:57 am | |
| Olá,pessoal ! podemos melhorar mudando o Layout azul enjoa um pouco, seria legal por um amrelo no layout oque acham ? |
|
 | |
Mathsjc

Mensagens: 3 Data de inscrição: 11/01/2011 Localização: Terra do Pudim
 | Assunto: Algo me encomoda. Ter Jan 11, 2011 11:23 am | |
| Sabe esse pinguim da imagem principal?Ele não gosta de mim e entra nos meus sonhos de noite e faz eu molher minha cama...Vocês poderiam trocar ele por uma capivara?-BRINKSSSS Fórum ótimo...parebéns pessoal. |
|
 | |
SeMpRe234 Admin

Mensagens: 54 Data de inscrição: 29/12/2010 Idade: 16 Localização: São paulo.
 | Assunto: Re: Oque Podemos Melhorar? Qui Jan 13, 2011 11:31 am | |
| | Mathsjc escreveu: | Sabe esse pinguim da imagem principal?Ele não gosta de mim e entra nos meus sonhos de noite e faz eu molher minha cama...Vocês poderiam trocar ele por uma capivara?-BRINKSSSS
Fórum ótimo...parebéns pessoal. |
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Euri. Obrigado amigo. |
|
 | |
luigi3563

Mensagens: 20 Data de inscrição: 10/01/2011 Idade: 10 Localização: sao paulo
 | Assunto: Re: Oque Podemos Melhorar? Qui Jan 13, 2011 4:15 pm | |
| podiam coloca os jogos do sempre kkkk mas gostei desse site! |
|
 | |
Kdance Dj

Mensagens: 58 Data de inscrição: 04/01/2011 Idade: 14 Localização: Sãao Paulo .-.
 | Assunto: Re: Oque Podemos Melhorar? Sab Jan 15, 2011 12:02 am | |
| Esta formidááááááável (dei uma de tia artctic agora .-.) |
|
 | |
|